Não me lembro do exato momento, do local, da hora e o que puxou esse assunto, mas foi mais ou menos na metade do ano de 2011, que o Marcelo e eu começamos a pensar sobre casamento.
Quem tem ao seu lado uma pessoa especial, sabe do que estou falando. Não existe uma decisão pensada em detalhes, após uma reunião...simplesmente acontece por vários fatores: o fato da gente se gostar muito, pela saudade que sentimos um do outro, pela vontade de querer estarmos juntos o tempo todo, pela cumplicidade, respeito...etc. Simplesmente sentimos que estava na hora, e, garanto que alguém que já passou por isso e que estiver lendo esse texto agora vai entender perfeitamente o que estou falando. E quem ainda não passou, vai lembrar disso quando chegar sua hora (não duvide, você saberá a hora exata).
Apesar de ser maravilhoso casar, essa é uma decisão muito difícil a ser tomada por um casal, pois junto com a alegria de uma vida nova, vem todas as obrigações decorrentes dela! Mas juntos, e com muita alegria, nós chegamos à conclusão de que estamos preparados para essa nova fase das nossas vidas que queremos iniciar o quanto antes (e contar em detalhes aqui no nosso blog)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário