O Buffet Morenos é muito famoso nesse mercado de casamentos, e tem vários espaços próprios. Como exemplos podemos citar o Milla Morenos, o Clube Português, o Maison Saint Germain e o Espaço Armazem. Todos são muito bonitos.
Conhecemos o Buffet Morenos através do Google mesmo. Fomos lá pela primeira vez, em uma quarta-feira a noite. Eles tem um escritório em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima na Av. Dr. Arnaldo.
Naquele dia conhecemos a Adriana que nos atendeu com muita presteza e nos convidou a fazer uma degustação com vários casais no salão de festas da Igreja, que também tem como buffet exclusivo o Morenos (pelo menos era assim quando nós estivemos lá).
Essa degustação acontece todas às quartas-feiras à noite. É uma maneira dos casais apreciarem o serviço de forma mais completa.
O espaço do salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima é bem localizado e totalmente reformado (ou seja, tudo novinho), mas nós achamos muito escondido e um pouco além do que pretendíamos gastar pelo espaço.
A Adriana nos explicou em detalhes todos os tipos de cardápios e serviços, preços e formas de pagamentos. Depois, experimentamos os pratos do buffet, com direito à salada, carne, risoto e sobremesa.Primeiro vieram as entradas com salgados frios e quentes, depois a salada, e por fim, um tipo de carne e um risoto.
A comida em geral estava gostosa, mas por alguma razão, que eu não sei bem explicar, eu sentia que ainda não era exatamente o que eu queria para o meu casamento (mais um daqueles sentimentos que eu acho que só as noivas conseguem explicar...rss)!
Os espaços do Buffet Morenos são muito bonitos, apesar do valor da locação ser um pouco salgadinho (mas é claro que isso é muito relativo). Porém, a comida em si, na minha opinião, poderia ser um pouco mais sofisticada e requintada! Afinal, uma festa de casamento merece mais requinte que uma festa comum.
Em resumo, a comida não é ruim, eu só acho que poderia ser melhor! Óbvio que isso não é uma crítica, é apenas uma opinião minha, ok?! Eles tem três opções de cardápio. Cada um com um valor diferente por pessoa. Eu gostei dos pratos quentes deles, mas os salgados em si, achei muito simples, pouco sofisticados e não muito saborosos!
Depois daquele dia, nós fomos a mais duas degustações do Buffet Morenos em espaços diferentes. Fomos conhecer o Clube Português, que também é um espaço do Morenos localizado em Perdizes, na Rua Turiassú. Esse espaço eu confesso que é muito bonito. A fachada dele é bem imponente. Possui três andares, cada um tem um salão diferente com tamanhos distintos.
O que não me agradou muito do Clube Português, é justamente esses três salões, porque eles fazem três festas diferentes na mesma data naquele espaço, cada uma em um andar. Só que a entrada é a mesma para todos. O que pode causar uma certa confusão na entrada e na saída dos convidados.
Pode parecer besteira minha, mas se você for pensar, só tem dois seguranças na entrada para as três festas! Além do que, há a possibilidade dos convidados se misturarem em determinado momento e até mesmo se confundirem. Mas enfim, tudo é uma questão de gosto!
O Marcelo gostou muito mais que eu do Clube Português! Mas ele não conseguiu me convencer. Talvez, se não fosse pelo fato do buffet não ter me agradado muito e por esse detalhe dos salões todos juntos, eu teria me rendido!
Mas enfim, ainda estávamos em dúvida e tínhamos opiniões divergentes com relação ao Morenos. Na verdade, estávamos um pouco divididos!
Então, resolvemos deixar o Morenos como uma de nossas opções enquanto analisávamos as outras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário